Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

Bom gente é isso aí,como preciso preparar tudo pra viajar nessa terça-feira esse é o meu ultimo post desse ano,só volto dia 2,não vou visitar uma por uma,porque são muitas amigas e vai levar tempo pra desejar a todas um feliz natal,por isso ja deixo aqui minha mensagem de fim de ano.
Desejo a todas um feliz natal e um ano novo repleto de coisas boas.
adoro todas vocês e vou sentir saudades.
Bjuxxxxxxx


quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meus ultimos trabalhos













































Oiiiieeee
Genteeee,ate que enfim tirei foto dos meus ultimos trabalhos,e aqui estão.
A blusinha preta e vermelha fiz pra minha irmã,que alias é a modelo nas fotos,mas ela fez questão dessa flor branca no meio por ser torcedora fanatica do SPFC,rsrsrs
Os bolerinhos eu fiz pra mim mesma,ja estava doida pra fazer um bolero,agora fiz estes dois e estou pra começar mais um,rsrsrs.
O bolero branco fiz com receita,depois eu coloco aqui,e o azul fiz por conta propria.
Essa bolsa maravilhosa eu fiz olhando a bolsa da Catiele do blog http://catielecroche.blogspot.com/ ,creio que foi uma invenção dela,por isso é dela todos os creditos,lá tem o grafico da borboleta e acho que do square tbm.
Essa bolsa foi a mais trabalhosa e demorada que eu ja fiz,as borboletas são as que demoram mais,mas valeu a pena no final.
O forro e alças foram feitos em tunisiano.
Todas a peças foram confeccionadas com fio bella da pingouin e agulha para crochet 3,o forro e alças da bolsa foram feitos com linha Chemyl da HMarin e agulha para tunisiano 6.
È isso ai gente,espero que gostem dos meus novos trabalhos.
Bjuxxx a todas e um otimo resto de semana.
PS:Não tenho receita da blusinha tbm,fiz o bojo e escolhi o ponto.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Algumas coisas mais
















Oieeee





genteeee,faz tempo que não posto nada meu aki ne,mas tbm não vai ser hoje que vou postar,rsrsrs,bom eu andava meio enrolada com uns trabalinhos que estava fazendo,uma blusinha pra minha irmã e um bolerinho pra mim,finalmente terminei,mas ainda não tirei foto de nada,assim que eu tirar coloco as fotos aqui.
Bom mas não era por falta de fotos que ia deixar meu bloguinho abandonado né,por isso vim aqui pra colocar umas bolsinhas fofas,que encontrei na net,divirtam-se.
Ahhh tbm vim falar de uma coisa muito legal,meu sobrenome,isso mesmo meu sobrenome por parte de pai é Natale ou seja natal em italiano,por isso sempre falei que o natal era o meu feriado,rsrsrs.
Ja vou avisando tbm que estarei viajando a partir do dia 23-12
e só volto o ano que vem,vou passar o fim de ano em Peruibe,yuhuuuuuuuuu.
Vou morrer de saudades de tudo por aqui,mas assim que voltar corro pra ca.
bjuxxxx a todas e tenham uma otima semana.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bichinhos de crochet






























Minha outra paixão,bichinhos de crochet
bjuxxx






Mais duas
























Eu não me aguento,amo bolsas

rsrsrs

bjuxxx

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bolsinhas fofas
























































Oieee amigas tudo bem?
Bom por aqui esta tudo otimo,ando me aventurando no tear,ate que é facil,assim que fizer alguma coisa coloco a foto aqui.
Enquanto isso se divirtam com essas bolsinhas fofas que eu achei na net,no picasa achei a revista toda e baixei,não lembro de qual album,mas vou colocando as receitinhas aqui.
bjuxxx a todas e uma otima semana.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

chaveiro




oiiiii
to aki de novo,dessa vez é pra mostrar o chaveiro que eu fiz.
é bem facil de fazer e eu usei linha bella e agulha 3,fui seguindo o pap feito pela naninha,do blog croche da naninha,http://crochedananinha.blogspot.com/ .
Ficou muito fofo.
espero que gostem
bjuxxx

Mais Presentes

Genteeeee,hoje eu tive duas razões pra ficar hiper feliz,primeiro foi o presente da minha querida AS,que eu ameiiii.
E depois tive uma surpresa otima,minha mais nova e linda tia,namorada do meu tio,me trouxe uns presentinhos para fazer artesanato,olhem só isso.

Quase nada né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda por cima ela é professora de artesanato da circulo,sabe fazer de tudo,imagina se eu não vou querer umas aulas,rsrsrsrs.
Tia linda,muito obrigada pelo presentão,adorei.
bjuxxxx a todas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AS 2008 amigas do croche

Oiiiiiiiiieeeeeeeeee
genteeee,como vcs sabem eu estava participando do AS do grupo amigas do croche,bom eu ja mandei meu presente e hoje eu recebi o meu,yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aqui a foto do presente que eu mandei pra minha AS Narinha nascimento http://artesdanarinha.blogspot.com/








E aqui as fotos do presente que eu ganhei da minha AS,Maria de Fatima.





Amigaaaaaaa,adorei meu presentinho.
muito obrigada.
bjuxxxx

domingo, 23 de novembro de 2008

Blusinhas de Verão






















Genteee,essas blusinhas fofas foram feita pela minha mãe,eu amei






ela usou,em cada uma,um novelo de linha,a azul mesclada foi linha bella e as outras foi anne.






As receitas eu não tenho,ela fez varias receitas misturadas,mas ficaram lindas.






Mami Adoro seus trabalhos,te amo.






bjuxxx a todas.






Loading...